Translate

sábado, fevereiro 11, 2006


A vida está sempre em atividade ao nosso redor, e nem sempre reparamos nisso tudo. Esta foto é de hoje, 11/02/2006. O banaxi(ananás silvestre), quando está muito quente, quase todos conseguem se abrir em forma de santuário. Têm alguns que a folha seca ao redor dele sem formar o santuário. Santuário das vespas ou do próprio banaxi, não importa. O que importa é que esse fruto vai encarar o clima todo do outono, do inverno e vai se oferecer como alimento em janeiro ou fevereiro de 2007. Já postei sobre ele num outro blog com outra foto mas, não resisto a beleza da natureza. Que pena que o Ilmo.Sr. Bush e Cia não investem na mãe natureza ao invés de ficar cobiçando o petróleo e investindo em armamento. Nossa maior defesa é a vida da natureza... é tão simples de entender!
... by Mar

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Mar, que foto linda! De facto a natureza oferece-nos tudo, tanto para a nossa alimentação, quanto para todas as nossas necessidades do dia a dia, mas o homem que se crê inteligente, estuda...estuda...estuda e quanto mais aprende, mais se julga um Deus com todo o poder nas mãos, pena que esse poder, só actua em prol da maldade e das guerras!
Querida quero agradecer a sua atenção para com a minha saúde e dizer-lhe que infelizmente e apesar de fazer a base da minha alimentação, praticamente de frutas e vegetais,ainda não consegui deixar de comer carne. Penitencio-me com esse facto,todos os dias, mas espero em breve sair desse hábito. Fique com o meu beijo e tenha uma óptima semana.