Translate

sábado, maio 20, 2006

Na PaZ Do Teu SoRRiSo......


Em algum lugar li sobre uma frase que ... é mais ou menos assim: "Muitos falam ou escrevem.. e nada fazem" -Ecologicamente falando, as pessoas que conheço que falam e escrevem pró-natureza, são gente que faz! Os que destróem demonstram sua frieza e falta de sabedoria falando. Falam.. mas não escrevem! Existem muitas pessoas que não falam nem escrevem sobre seus atos.. e são gente que faz! Os animais nem falam nem escrevem mas transmitem uma sabedoria imensa na ternura dum olhar. Infelizmente... a maioria dos animais no planeta não podem ter a paz do dog da foto.... e transmitem apenas a dor num olhar. Estou apostando numa geração nova que deixe fluir a comunicação entre animais de todas as espécies.... e gente!
(by Mar)

10 comentários:

Anônimo disse...

Pois é amiga, tu não vês a luz ao fundo do tunel, eu tambem não. Mas não vou deixar de acreditar que ela está lá. Acredito nessas gerações futuras, que como nós, aprendem com os erros. Teu amigo e irmão Spencer ; ) ...simpson...tambem é fruto dessa evolução. Seus antepassados foram lobos. Enfim o que eu quero dizer é amiga não desiste não, luta sempre, mas não tentes resolver todos os males do mundo. tranquiliza que voçê precisa de energia positiva.

beijo

Anônimo disse...

100% apoiada, querida!
façamos nossa parte para tornar esse mundo melhor. às vezes - muitas, mas muitas - penso que os homens são infinitamente piores que os animais. mas...já que pertencemos à raça humana, vamos elevar o pensamento e continuar lutando pela conscientização. nossa luta é nossa esperança em dias melhores e mais risonhos.
beijos,
Karina

Anônimo disse...

Nota-se no olhar do dog a sua felicidade. Eu acho mais importante fazer do que falar, mas falar contribui para outros fazerem. Paulo

ruth iara disse...

Julgamentos não levam a muito. Cristo já dizem que não devemos julgar aos demais.

Hoje procuro ser livre de chantagens e faço o que o coração manda.

Eu coloquei a campanha lá no meu blog. Não segui da forma indicada as regras. Fiz somente o que o coração mandou.

Beijos Mar!
Felicidades ecológicas prá ti!

Anônimo disse...

Eu que tenho 12 bichos em casa, sei o beneficio que é ter a companhia de seres tão lindos, tão maravilhosos. Verdadeiros companheiros. Gosto muito do seu trabalho!!!
beijos

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi amiga,

Espero que assim te possa tratar, li teu blog e amei, em especial este teu post sobre a luta a favor do nosso ambiente.
Desejo-te um bom fim de semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

Anônimo disse...

Teu cachorro é um fofo! E ele sorri! acho que é um dos poucos que fazem isto. Mas ele só podia ser feliz mesmo ao seu lado...
Abraços!

Anônimo disse...

Sabe que acho lindos e profundos os olhos dos cães e gatos quando nos pedem ajudam ou nos falam? Mar, é impressionante como falam sem dizer uma palavra, e nem é preciso linguagem vocal quando esses coraçõeszinhos já dizem tudo.
Eu fico triste quando percebo que tenho feito pouco, quase nada, em defesa dos animais, salvo algumas ações individuais e que não me custam nadinha. Eu sempre me desculpo pela "falta de tempo", quando sei que a causa é grande e vale a pena, mas tb creio nas mudanças silenciosas que tenho percebido. Hoje há mais pessoas integradas na causa, embora saiba que raros programas públicos e privados aderem à causa, e é aí que a coisa deve mudar. Mas acredito no hoje tanto quanto no amanhã, e sei que haveremos de acordar desse sono cego.

BeiJuivoooooooooossssssss da Loba

Anônimo disse...

Olá amiga, tô com tigo e ñ abro!!! Adorei seu Blog, quero ser mais uma nova combatente contra as maldade aos animais. Bjus

Anônimo disse...

Aprendi muito