Translate

terça-feira, agosto 22, 2006

Anjos não reconhecidos (3.parte)

A última parte da postagem do dia 20/08 ainda está pendente de resposta.
-Mas, ouve outra ocorrência de violência registrada contra um dog no dia 19/08(sábado) em Jaraguá do Sul. -Um elemento que droga nenhuma justifica(se for o caso), amarrou seu dog na moto e saiu por aí esnobando a barbaridade da própria falta de inteligência e sabedoria. É isso aí, esse tipo de caso vem se registrando com frequência. Marmanjos que se "acham" cometendo crimes contra seres que não podem se defender. -Fazem isso para "aparecer"? -Se for.. só vão conseguir aparecer para marmanjos safados do mesmo nível, porque pessoas do bem, vão descartar um sujeito desse prá sempre.
-O safado foi preso pela polícia local(... aqui a coisa funciona), fez besteiras.. cana!
-O dog foi atendido pelo anjo de branco, outra vez o Dr. Valdemar Schweitzer. -Vale mencionar que existe uma quantidade razoável de veterinários na minha cidade mas, ao que me consta este é o único que atende pela "UTI animal sem recursos", portanto, ele é o anjo dos animais.
-Conforme informação do jornalinalista ROGÉRIO TALLINI da RBN, o dog que sofreu a violência do motoqueiro, foi medicado é está passando bem. -Foi colocado para adoção! -Resta agora torcer para que o cãozinho nunca mais seja visto pelo dono anterior. -Se meu dog aceitasse outro da mesma espécie, haveria cães até subindo em árvores onde moro. Mas.... meu dog se acha um príncipe então, vou respeitar a vontade dele devido a idade que já tem. (by Mar)

3 comentários:

ruth iara disse...

Querida Mar!

Um sujeito assim como este guardião irresponsável pelo seu cão precisa mesmo ir para cadeia e felizmente hoje maltratar animais é crime. Como este animalzinho deve ter ficado traumatizado! Seria de tomar o floral RESCUE com star of bethlehen de Bach depois de medicado. Dependendo da forma como ele reagir se com revolta deverá tomar também o holly ou se com mágoa profunda o willow também de Bach, se for acessível florais para ele.
Desejo tudo de bom para ti e para o Dr que atende estes animaizinhos apenas por amor aos animais que não têm como obter consultas. Desejo tudo de bom para este cãozinho também. Que a pessoa mais certa para ele o encontre e deve existir esta pessoa sim.
Sabe que o meu gato é assim também como um príncipe. Ele já teve gata com a qual se adaptou e passou a amá-la, mas é viúvo. Não pretendo mais um animal além dele e da tartaruga, pois moro em apartamento e a tartaruga fica na minha mãe porque lá tem água sem cloro no filtro para ela.Sem esta água ela cria muito limo. Em casa tomamos água mineral de galões.

Beijos! Compartilho e compreendo teu cuidado com animais. Me sinto acompanhada na terra pelos animais. Eu fico feliz em todas as manhãs ver meu gato, ouvir os passarinhos e até mesmo os latidos de alguns cães na vizinhança. É como se eles me amparacem de certa forma.

Anônimo disse...

Claro que o teu dog é um príncipe, tratado com tanto carinho e amizade...., ele ao olhar para ti deve-se imaginar a mirar uma princesa nos jardins de um palácio. Este selvagens que tratam assim os animais, tão amigos como os cães, deveriam ter um castigo mais severo do que aquele que infligiram ao animal. Aqui em Portugal, maltratar animais, apenas é punido com coima, será que esse aí foi detido por maltratar o animal ou por outro crime que cometeu em paralelo?

Anônimo disse...

Oi Mar... sempre que posso procuro ajudar estes animaiszinhos que vejo sofrendo por aqui. A um mês atrás mais ou menos, a visinha (que tb é um anjo, pois apesar de não ter muito dinheiro e uma familia grande, qndo ve animais na rua sofrendo leva pra casa e fica com eles...imagina qntos ela já não tem...) veio nos mostrar uma cadelinha que era da raça rottwailler (sei lá se escreve assim..rs) que estava com o rabo em carne viva. Dois fd*** que provavelmente tinham roubado a filhote pra vender, foram vistos cortando o rabo dela com um facão a sangue frio no meio da praça a noite. Dois dias depois a visinha achou ela quase morta lá. Nossa chorei tanto qndo vi. Qnta maldade! Na hora eu e minha mãe (que tb ama animais), ficamos com ela e minha mãe passou a medica-la, cuidar do rabo, com curativos e uns remedios lá, cuidar dos olhinhos que estavam doentes... eu sei que ela ficou sendo tratada por nós por umas 2 semanas. daí minha mãe encontrou um lar pra ela (uma amiga dela do hospital) e agora ela é muito amada, apesar de ter traumas de rua e de gente... Ela tem sido tratada tb, pq o veterinario disse que ela esta com pneumonia, estamos torcendo pra ela sarar... amor e cuidado agora ela tem...
Temos que vibrar muito pelos poucos anjos que amam incondicionalmente os animais. Eles são raros aqui na terra, e os animais estão perecendo na mão dos cruéis...
Bjinho!