Translate

sábado, julho 15, 2006

Cemitério de ZUMBIS


Então... tá! Viver.. ou morrer, eis a questão. Parece que estão transformando nosso planeta num grande cemitério de zumbis. -Outra vez saí em busca das matas restantes. Se a FATMA autoriza isso daí quem somos nós viventes para impedir? -Eles têm o livro das leis nas mãos e na ATA deve constar CRÉDITOS das árvores transformadas em dinheiro e da terra transformada em tijolos. Enquanto isso, constrói-se ninhos de amor(?) em cima da terra morta onde felizes se multiplicarão crianças que ao longo dos tempos, competirão por um espaço para construir mais casas já que não somos minhocas para morar em baixo da terra. Bem vindos a MARTE, futuro da TERRA. (?) ahh tá.. estou discriminando a raça humana, of corse, not! -Apenas um dejavu.. simples assim: "Os dinossauros foram extintos porque devoravam todos os verdes que viam pela frente e poluiam os rios com montanhas de excrementos, naum há planeta que aguente! Estamos repetindo a dose e cá entre nós... uauuu, os humanos não perdem em nada para os dinossauros e consequentemente terão o mesmo fim!!!!!!!! (by Mar)

8 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavelmente, pelo rumo que isto está a tomar, penso que tens razão grande guerreira dos inimigos da natureza. São pessoas como tu, que alertam constantemente, que vão retardando o apocalipse do nosso planeta.Bjs do JAM

ruth iara disse...

E vamos crer apesar de tudo, querida, crer na humanidade...
Muito valerma suas palavras em meu blog. Adorei, Mar! Muito obrigada.
Devo ter chegado meio tarde, para variar e não sei quando foi o dia do amigo, mas o dia do amigo é o seu dia de hoje porque você é minha amiga.

Grande abraço! Tem campanha especial no blogucho Amigo. Veja se você gostaria de participar: Pela paz na infância- ou Pela paz en la niñez- campanha de origem Argentina, eu creio...

Beijos e um abração para ti!

Anônimo disse...

Minha querida, infelizmente vc tem mesmo razão. Se a humanidade, entretanto não tomar consciência do mal que está fazendo a ela própria, estamos mesmo no mau caminho! E o pior de tudo é que mesmo que tome essa consciência, pelo rumo que isto está a tomar, acho que já não iremos a tempo de emendar o que quer que seja. Tenha uma óptima semana. Beijos no seu doce coração.

Anônimo disse...

Acho maravilhosa a maneira como vc fala da natureza..E como amo flores vim plantaruma flor aqui..Beijos e linda semana a vc

Anônimo disse...

A destruição que estamos causando a natureza é algo jamais visto em todas as eras e em todo o período humano na Terra, Mar, e isso é horrível de ver tanto quanto de saber. Infelizmente o governo Lula é o mais "tolerante" no quesito destruição das matas amozônicas; e tão infelizmente quanto o gverno Lula é saber que não estamos cobrnado nada desse governo tanto quanto não estamos fazendo nada para mudar o cenário, com exceção de poucas pessoas que se organizam e MUDAM DE FATO. Rezo por elas, pelas que fazem , pois do contrário estaríamos ainda piores se os poucos ativistas se cansarem.

Estive viajando uns dias mas estou com saudades, e espero que possamos trabalhar com mais alegria e esperança, minha encantadora menina do Mar.

BeiJuivooooooooooosssssss da Loba

Anônimo disse...

Querida vim convida la a conhecer meu blog novo
tem destaque la se inscreva vim tbm agradecer
o carinho comigo e minhas filhas, minha katiana esta com papai do ceu
agora sei que ela esta feliz e num lugar so dela ;
agradeço de coração os recadinho
um beijo Carinhoso fique com deus

Anônimo disse...

Oi Mar...
Nossa conexção continua em alta...rs
Acabei de postar no seu outro blog, algo bem parecido com o que vc postou aqui...rs
Fica dificil manter o pique, vendo tão de perto o que estão fazendo com nosso planeta, né?! O Cazuza dizia que felizes são os ignorantes, estes não sofrem... Ou os Materialistas, né?! rs
Quem sabe nossa solução não é essa?! Voltar a ficar na ignorância é impossível, pois o conhecimento depois que vc adquire, não existe volta. E a gente tá cansada de saber a gravidade das coisas. Mas quem sabe a filosofia materialista não é uma solução pra nós?! Assim, apesar de saber de tudo a gente se condiciona a pensar que "fazer o quê?! Acontece..."
Com certeza nosso sofrimento seria bem menor... como os dos Sortudos Materialistas...rs =P
Bjinhos!

ruth iara disse...

Antes que seja tarde eu deixo mais um beijinho aqui para ti. Quando fores me visitar avisa qual o o blog com post novo, se não for incômodo.

Beijos! E milagres!