Translate

segunda-feira, dezembro 26, 2005


Aqui meu mano estava tentando convencer o Simpsom(o maior) a aceitar o Poly(que está no colo dele). Entres bla blas e au aus.. não teve jeito. O Simpsom vai fazer 13 anos em 06/2006 e sempre foi sozinho. Definitivamente penso que ele não vai aceitar dividir o espaço dele com outro canino. Ele até deixa dogs de rua entrarem qd abro o portão, mais esses dogs o conquistaram antes.-E esses dogs pedem para ir embora logo em seguida, porque vieram fazer uma visita apenas. O que se arriscou a ficar até o dia seguinte foi expulso pelo Simpsom. No presente caso, o Poly nem respirava de tanto medo que sentia do Simpsom. Depois que o Poly foi embora... o Simpsom rolou no chão enquanto sorria para mim querendo me dizer> -Aqui entra quem eu quero! -E nessa, lá se foi mundo abaixo meu ideal de adotar o Poly, que tem dono mas precisa de uma familia que tenha uma fêmea da raça dele.Minha irmã e meu mano vivem peregrinando e fazendo boas ações. Desta vez não deu certo ... é complicado entrar no complexo pensamento do mundo animal. Eles também escolhem com quem querem dividir suas vidas.Episódio de ontem : 25/12/2005.

Nenhum comentário: