Translate

segunda-feira, outubro 30, 2006

LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA * O PREDADOR ESTÁ DE VOLTA!!!!!!

Santa Catarina reelegeu para governador o PREMIO MOTOSSERA 2006.
Para quem achar que estou mentindo... eu tiro o meu chapéu!!!
Digite no GOOGLE "PREMIO MOTOSSERRA 2006" tem mais.. muito mais!!!
****************************************************************************************
O eleitor não tem consciência ao eleger seu candidato.
Vai ficar do jeito que o diabo gosta! As temperaturas estão subindo ano a ano
graças aos MOTOSSERAS.
Reelegeram LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA para governador de Santa Catarina. O PREDADOR DE GAIA que vai desmatar por mais quatro anos.
VIVA SANTA CATARINA..... O ESTADO QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA O APOCALIPSE DE JAMES LOVELOCK

26/09/2006 a RMA anuncia o vencedor do prêmio Motosserra, que neste ano é conferido ao governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira, por ter contribuído significativamente na devastação da Mata Atlântica, pelos motivos apontados a seguir:
1 – Segundo dados divulgados recentemente pela Fundação SOS Mata Atlântica, o estado de Santa Catarina foi o campeão em desmatamento no período de 2000 a 2005, comparado a outros sete estados. Neste período Santa Catarina aumentou seu índice de desmatamento em 8%, suprimindo 48.000 hectares, enquanto que os outros sete estados juntos desmataram 46.000 hectares. O pior disso tudo é que os desmatamentos foram intensos na região da floresta com araucárias, que é o ecossistema mais ameaçado de extinção da Mata Atlântica, restando menos de 3%. Só para dar uma idéia, na área do atual Parque Nacional das Araucárias e seu entorno, de 2000 a 2004 foram desmatados 3.700 hectares, muitos deles com a autorização da própria FATMA, autorizando o corte de araucárias centenárias, como se fossem estágio inicial.
2 – Em fevereiro de 2006, o então governador de Santa Catarina, entrou com uma Ação de Inconstitucionalidade questionando a Lei que instituiu o Sistema Nacional de Unidades de Conservação e os decretos que criaram o Parque Nacional das Araucárias, a Estação Ecológica da Mata Preta e o Parque Nacional da Serra do Itajaí, numa medida claramente eleitoreira e contra todos os princípios da conservação do meio ambiente. Questionar a Lei do SNUC é inclusive uma afronta nacional.
3 – Luiz Henrique da Silveira, enquanto governador, comandou um forte lobby contrário à criação de Unidades de Conservação na floresta com araucárias. Este lobby foi responsável por criar um verdadeiro clima de terror na população dos municípios onde foram realizados os estudos para a criação das UCs. Para se ter uma idéia da gravidade da situação, basta lembrar que as consultas públicas só foram realizadas graças ao apoio da polícia federal.
4 – Em abril de 2006, o Governo do Estado de Santa Catarina promove outro atentado às Unidades de Conservação, quando através do Decreto nº 4.273 transfere à empresa SC Parcerias, uma sociedade anônima, a área do Parque Florestal do Rio Vermelho, numa ação clara de inconstitucionalidade, ao transferir patrimônio público à iniciativa privada.

::: Rede Pró-UC ::: NOTÍCIAS
E o Prêmio MOTOSSERRA 2006 foi para.... 27/09/2006 15:54:07 ... O Prêmio Motosserra 2006, foi conferido ao ex-governador de Santa Catarina, ...www.redeprouc.org.br/noticia.asp?codigo=120 - 22k
::: Rede Pró-UC ::: HOME PAGE
E o Prêmio MOTOSSERRA 2006 foi para.... 27/09/2006 15:54:07 Ministério Público Federal PF vai apurar incêndios no Parque Nacional da Serra da Canastra ...www.redeprouc.org.br/ - 31k -
Portal de informações Ambientais - Coalizão Rios Vivos
Luiz Henrique da Silveira, vencedor do Prêmio Motosserra 2006. Foto: Divulgação www.cidadesdobrasil.com.br. A Rede de ONGs da Mata Atlântica (RMA) instituiu ...www.riosvivos.org.br/canal.php?canal=50&mat_id=9650 - 17k -

tem mais.... muito mais!!!!!! Coloquei só parte aqui.
by Mar

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que o povo não tem consciência?! Talvez vão atrás de outras promessas...o Lula ganhou com promessas de olhar mais para os pobres e assim ganhou as eleições, agora vamos ver se vendo o avião e compra outro menos extravagante, para ajudar o povo. Palavras leva-as o vento! Bjs do JAM

Dan Cruz disse...

É...ainda tem gente que insiste...
Odeio engravatados...politicos, são tudo de mesma especie, vamos ver até o planeta aguenta, né maninha?