Translate

sexta-feira, março 23, 2007

FALTA DE RESPEITO COM A VIDA na city de CELSO RAMOS - SC

O homem que desafia um boi é porque sabe que o boi é mais inteligente que ele. Sente inveja do boi.. * Todo crime premeditado tem alicerce na inveja ou ódio. Talvez eu nunca veja um ato inteligente dum político para com os animais e meio ambiente..
E sinto vergonha de ser gente! -90% dos humanos são ridículos!!!!!!!!!

-Para se divertirem precisam desrespeitar a VIDA.
Uma pulga é mais inteligente do que muitos homens "bocudos" e que se acham o "tal" .
A raça humana não deu certo, foi um ERRO!
Vou rezar bastante para que aconteça o dia da vingança, o dia em que não vai adiantar pedir perdão... porque será tarde! Danem-se vereadores palhaços que acham que falta de respeito com a vida é brincadeira inocente.

Vereadores aprovam ordenação da brincadeira do boi

Os nove vereadores da Câmara Municipal de Governador Celso Ramos aprovaram por unanimidade a brincadeira do boi no município. A votação foi realizada terça-feira(20.03). Com o parecer favorável do relator, vereador Anderson Ajair Santos, o dando, e depois de feitas algumas observações como a dificuldade na fiscalização pelo presidente da Comissão de Justiça, vereador Zélio Koerich, aprovaram o projeto de ordenação da brincadeira predispondo horários, delimitando locais e restringindo os que brincarem, a usar somente uma capa para atrair o boi, sem contato físico. Quarta pela manhã a comissão se reuniu para discutir pontos do projeto.
http://www.governadorcelsoramos.sc.gov.br/home/

2 comentários:

Unknown disse...

"A raça humana não deu certo, foi um ERRO!"

Concordo plenamente maninha, nós fizemos de nós mesmos um erro, um grande erro, os seres humanos tem inveja dos animais..por que os animais são puros, livres e felizes...e eles querem tirar a felicidade e liberdade destas nobres criaturas...

Ser humano é um ser cretino e hipocrita e cretino...claro que há exceções e você é uma delas!Você é uma grande guerreira maninha...você é uma rainha, sua luz permea-se em todo universo, pelos seus nobres atos.

Cuide-se bem...
Bjs de seu mano Dan

Anônimo disse...

Antes dos humanos aparecerem na terra com certeza já cá habitavam os bois, todos os animais existentes no planeta deveriam merecer o mesmo respeito, infelizmente não é o que se passa, uma grande maioria acha-se superior aos restantes animais, subjuga-os e maltrata-os. É lamentável e conhecendo os teus princípios compreendo a tua indignação pela raça humana. Bjs do JAM