Translate

sábado, outubro 29, 2011

Vaso Ecológico - Green Vase


Renda Portuguesa(planta ornamental). -A planta talvez preferisse o xaxim mas está se dando muito bem dentro dessa ex embalagem de água sanitária. Cortei a parte superior e um lado da lateral inferior. A planta eu ganhei,  dentro de uma casca de coco. Essas planta gosta de sombra, água fresca e como adubo uso casca morta de árvores ou pedaços de galhos podre.

Erva doce.  -Parte de cima da embalagem de 6 litros de água. Infelizmente as embalagens de água, refrigerante, etc, não são reutilizadas mas sim, transformadas.  No caso eu transformo em vasos.

Planta  :Beijinho Impatiens Walleriana -Neste vaso adicionei ao gargalo uma roldana que encontrei descartado por aí.  Esse vaso consegue ficar muito bem em cima da mesa ou pendurado.

Planta - Sete Sangrias.  Vasos que fazemos nós mesmos vem com custo zero. Antes de descobrir que "eu posso".  o último vaso que comprei é este do beijinho da última figura.
Pensando bem.... é uma viagem pensar de quantos serão a soma de milhões e mais milhões de embalagens que já foram fabricadas  para serem descartadas.                         
Imagens e texto  - By Mar

Um comentário:

Dan Cruz disse...

É lindo isso tudo que você faz. Ecologico e perfeito. Qualquer Leornado da Vinci perde. rsrs