Translate

sábado, janeiro 21, 2006

Tucaneira


O ponto geográfico dessa tucaneira é do ladinho da casa da minha mãe. Esta árvore desafia seus próprios medos atraindo raios. Foto tirada hoje com temperatura aproximada de 55C ao sol do meio-dia... enquanto as nuvens fazem festa no céu, aguardando a trovoada que com certeza virá lá pelas 16hs.
Mar

4 comentários:

Shailen disse...

O curta metragem da USP, que é aquele que acho que não fui muito bem, não vai ter qualquer tipo de divulgação ou exposição fora da faculdade, pelo menos à princípio.
O curta Namoro na Internet, já é algo que provavelmente será veiculado de alguma forma, pois é um roteiro já premiado. Ainda não sei como vai ser e nem ao menos sei se vou passar no teste, mas vou deixar as informações no blog assim que tiver novidades.

Bjos

Tat Wam Asi disse...

Olá Guerreira!
Belo "spot" para ver uma boa trovoada.
Pois é, cerveja e futebol são coisas que naturalmente os homens gostam...mas há bem melhor na nossa vida.

Ruth Iara disse...

Abençada seja a árvore tenaz!

Querida amiga, tentei comentar no teu blog do sapo Ame a Natureza. Seu post sobre aquele homem mau que enterrou os cachorrinhos não pode ser deixado assim. Protesto contra esta maldade. Também a questão do boi foi impressionante. Aqui em Porto Alegre foram galinhas que escaparam de um caminhão em plena rua movimentada no meio do trânsito em 2005. Os carros passaram por cima de algumas galinhas e algumas pessoas levaram consigo galinhas mortas sangrando para comer. Uma cena muito bizarra. Até quando esta civilização selvagem vai agir de uma forma tão brutal? Tens alimentos vegetais para todos. Chega de escândalos!

Namastê como diz você! Muita Paz e Amor!

Carlos disse...

Que foto linda! Pena que muitos não tenham olhos para admirar as riquesas de Deus neste mundo. Só o homem consegue destruir, matar ou queimar esses seres que fazem sua parte no ciclo da vida.