Translate

domingo, janeiro 29, 2006

MEU DOG MANDA DIZER QUE.......


Os japoneses ensinam a seus filhos que a baleia é inutil クジラについて e passam a ter uma geração de filhos inúteis ao meio ambiente. A baleia é mais útil ao meio ambiente que o homem.. elas não comem carne.
Hoje inicia novo ano chinês. É o ano do CÃO. Os chineses criam animais para serem maltratados e tirado o couro em vida. Será que eles vão respeitar os cães nesses 365 dias ou... nem? -Existe algum chinês que respeita o direito de vida dos animais? -Eles não respeitam nem suas próprias mulheres. -As fazem de escravas no trabalho e na cama.-Um dia... até a pouco tempo eu amava a filosofia oriental. Hoje criei minha própria filosofia. "As pessoas dizem o que querem que as outras façam - isso não significa que elas o fazem tambem" -A filosofia de vida do meu dog tem mais peso no céu do que aquele amontoado de instruções orientais - onde, numa linha sequer eu li - que não devemos comer carne ou maltratar os animais. Fico com a filosofia do meu dog... como disse, tem mais sabedoria. Meu dog pede veemente que todos enviem MENSAGEM AO PRESIDENTE DA Gorton's dos EUA -(DIVULGUE NO SEU BLOG URGENTE)
solicitando-lhe a persuadir a matriz da Nissui a
encerrar permanentemente a caça de baleias.
https://ctk.greenpeace.org/od-pt/ctk-letters/get-info?letter%5fid=1217787
Meu dog é educado... disse obrigada por participarem.. e abanou o rabinho! -Mas .. ele não acredita no ano do cão na China. Sente-se mais seguro aqui em casa.

5 comentários:

Hugo disse...

Mar...ou Amar...o teu Dog ladra e morde! Não generalizes, acredito que há chineses que respeitam os animais. Claro que não respeitam tanto como o Dog respeita o homem, mas isso nem eu nem tu. O Amor deles é puro demais e isso não é para todos.

Beijos

hugo disse...

Pois, acho que nem no ano deles os cães nascidos na china têm muita sorte.
Esse Simpsom é lindão hã. Muita saude para ele.

asta la vista

Carlos disse...

Conte com esse amigo, estou divugando isso via e-mail para meus conhecidos, pode ser pouco, mas é um passo a mais. De mãos dadas vamos formando uma corrente, se não for forte o suficente pelo menos pode balançar alguns conceitos. Abraços e vamos torcer, um dia, nossos filhos poderão saber de nossos esforços

Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba disse...

De onde tu és???

Te encontrei no blog do Hugo...
Teu cão é uma figurinha!!! Adorei ver a carinha dos teus bichos!!!

Parabéns pelo teu esforço e sensibilidade!!!

Desculpas pela invasão, mas... Poderei vir aqui mais vezes???

Beijinhos!!!

ò,ó

Mancholas disse...

E logico que os chineses nao vao respeitar o Ano do Cao.Enquanto houver pessoas futeis, que adoram usar casacos feitos de sofrimento, isto nao tem meio de acabar