Translate

segunda-feira, agosto 22, 2011

Água Para Elefantes (Water for Elephants) 2011

Direção:  Francis Lawrence
Personagens principais   : Reese Witherspoon - Marlena. Robert Pattinson - Jacob. 
e o Mr.Elefante.
Atuação perfeita de todos os personagens com destaque a sabedoria do Elefante que supera a de muitos humanos. O filme ensina que o amor é o melhor professor enquanto o ódio esmaga primeiro a alma, e depois o invólucro.



2 comentários:

Ativista Bio disse...

Mar meu computador agora está ligando e desligando. também não sei se vou ficar sem. fico feliz com sua inteligencia em colocar seu micro no sol. vou ficar aqui vibrando que você não fique sem seu computador, afinal está contribuindo muito para nós repensar sobre muitas coisas. Você tem muito para dar. Tem uma frase que eu gostou muito e sei que você também vai gostar. "Ninguém é tão bom quanto todos nós juntos abraçando uma causa nobre" Toda mudança Mar começa de dentro para fora e você meche em conspeções. Cada pessoa que ler seu Blog vai refletir; o que eu tenho feito para melhorar o mundo em que eu vivo?
tem outra frase Mar que eu também gosto muito. A natureza não dar saltos. Educação Ambiental é um processo lento, mas devemos começar.
Iniciamos Mar e muitos estão também fazendo parte dessa corrente de pensamento positivos e a certeza que vai dar tudo certo. Reflexão: O homem só chegou a lua porque acreditava que era possível, muitos não acreditaram e até hoje tem gente que fala que as fotos do homem na lua é montagem. Muitos diziam que ir a Lua era coisa de louco só que os homens conseguiram.
Evoluímos intelectualmente mas falta os valores, falta colocar Deus em nossas vidas e o amor. Porque tudo passa menos o amor.
Um dia Mar a guerra irá desaparecer do nosso planeta sabe porque? Irão descobri que a guerra é só destruição e sofrimento e no fundo de nossas alma todos desejam ser felizes. Planeta terra é uma maravilhosa escola e nesse momento precisamos aprender a lição do amor. Mar nunca perca a esperança. Te adorooooooooooooooooo fica com Deus e nosso mestre por excelência Jesus Cristo.

Ativista Bio disse...

oi Mar você me emocionou com seu trabalho em cuidar dos pássaros. Mar é possível esse ano você fazer isso tirar fotos de toda as etapas e postar uma página só sobre esse lindo trabalho que faz com os beija-flor e outros pássaros? Eu iria adora e talvez muitas pessoas gostaria de acompanhar. Pense com carinho nisso.
Reflexão:
"O Bater de asas de uma borboleta meche com todo o ecossistema."
você sozinha já contribui e muito para o nosso planeta terra. te adoro fica com Deus.