Translate

sábado, outubro 29, 2011

Ecologicamente perfeito

Aloe Vera, moranguinho, sete sangrias e os cães. São alguns entre os bilhões de seres que não produzem lixo tóxico. Os humanos jamais conseguirão ser ecologicamente perfeitos, embora, algumas de nossas espécies humanas tentam equilibrar o estrago feito pela maioria dos bípedes humanos.

Caiaques: -  Transporte fluvial ecologicamente perfeito.. não matam espécies aquáticas com aquelas hélices assassinas.Não emite poluição sonora dentro da água, o que torna a vida dos seres aquáticos um inferno. -Humanos são verdadeiras aberrações em se tratando de poluição sonora nos céus, na terra e no fundo dos oceanos. Sua ignorância é tamanha que festejam  o pouco caso para com tudo que Deus criou com fogos de artifício.  Lembrete aos cristãos: Nossa Senhora de Aparecida é totalmente contra a foguetes. 
Não querendo ofender a nossa espécie. Existe um lindo exemplar carnívoro e barulhento que lembra e muito os humanos.  Estou falando das hienas que vivem nas savanas da África e oeste da Ásia. Até o olhar delas se parece com alguns olhares que cuidam do barulho como se o barulho fosse o seu deus. Mas, as hienas se parecem santas comparadas  a  maioria de nossa espécie, exceto .... a gargalhada delas.

Fotos e textos: By Mar

Um comentário:

Dan Cruz disse...

Amei a primeira foto. Ela resume tudo o que diz abaixo em imagens. rsrs, acho que nem precisava escrever. rsrs, concordo com a poluição sonora. Seres humanos tem necessidade de fazer barulho atoa. Sou traumatizado com fogos, era o tempo em que sempre ia parar no hospital com crises de asma. rsrs

O mar é tão belo. Eu mesmo sempre quis mergulhar num mar livre de qualquer influência humana. Quando vou a praia, eu gosto de mergulhar, é como se você saisse de uma dimensão, e fosse parar numa outra... mas infelizmente, não sinto esta outra dimensão por completo. Mesmo a água sendo algo tão santo, não consegue parar o barulho que vem de fora. E as praias daqui então.. rsrs, é uma pena. E se for mergulhar num dia em que não tenha nenhuma poluição sonora = a nenhum ser humano - no minimo seria assaltado, por alguém de tocaia. rsrs