Translate

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Ei..... você aí........


Quem avisa amigo é: -Boicote os produtos da China. É isso aí.... ! Se o produto é Chinês fique longe. As mãos que fabricam aquelas coisinhas interessantes lá, são as mesmas que descascam seres vivos ainda com vida. Olimpíadas na China? Nem pensar! Paul McCartney não pisa lá e nem eu! Agora...... olha bem dentro dos meus olhos e reflita: -Tenho sentimentos e sinto dor, dá mesma forma que os chineses. Eles rasgam minha roupa para se vestirem. Têm gente que faz coisas que nem o diabo acredita. Pelos meus amigos irmãos camaradas que morrem nas mãos de seres humanos sem entender porque, o mundo animal pede que parem as importações e exportações com a China. Ou eles se rendem ou em breve estarão descascando uns aos outros.
-Nesta pele eu só vivo uma vez. Ela é minha e ninguém tem o direito de tirar. -Au au!
Envie uma mensagem ao Presidente da Gorton's, SteveWarhover, solicitando-lhe a persuadir a matriz da Nissui aencerrar permanentemente a caça de baleias.https://ctk.greenpeace.org/od-pt/ctk-letters/get-info?letter%5fid=1217787http://oceans.greenpeace.org/pt/

10 comentários:

Anônimo disse...

Mana... Simpsom... o mundo precisa de mais gente como vocês... oxalá fossemos suficientes para exterminar os chineses e os norte americanos... "não somos muitos, nós somos fracos, somos sozinhos nesta multidão nós somos só um coração, lutando pelo sonho... de viver" (Lulu Santos)
Quem sabe um pouquinho alí e outro aqui e a gente vai conscientizando o povo...
Parabéns pela iniciativa, sempre!
Com amor
Rosi

Fátima disse...

Oi Mar, desculpe meu desaparecimento....
Estou doente amiga..reze por mim.
Tive uma piora grande e os medicos me querem longe da net...não sei se consigo ficar, mas terei de diminuir bastante meu tempo que ja era curto. Acabei de postar um texto muito triste ...mas que representa nossa realidade. Se puder passe pra ler.
Bjs

Camila Luz disse...

Tenho certeza que iniciativas como a sua, farão num futuro bem próximo, os homens se concientizarem de que a ambição desmedida nos levaria a destruição e até mesmo a extinção, e se Deus quiser teremos tempo de mudar essa realidade !!! Parabéns pelo trabalho que realiza !!! bjs

Carlos disse...

Concordo com minha amiga Camila. Essa foto diz tudo. Não consigo acreditar que alguém olhe verdadeiramente dentro dos olhos de outro ser vivo e consegue-lhe fazer mal. Em prol de uma uma vida mais justa e humana: em prol de nossa sobrevivÊncia na terra, temos que dar um basta em todas as injustiças e todas as formas brutais e sofrimentos, principalmente aquelas ditadas pela moda ou nossos egoismos. Parabéns pela luta. força sempre, minha doce amiga, você faz poemas com sua luta, isso é o que importa sempre. Beijos em seu coração e conte sempre come ste amigo

Keila, a Loba disse...

A China é um país interessante, mas as marcas do autoritarismo o tornam um país sombrio e desumano por vários motivos, Mar, inclusive o que refere aqui. Pena que ainda tenhamos que tomar cuidado com a invasão dos produtos cheineses em nossas vidas, pois conquistaram o mundo com as cores, brilhos e o preço, motivo de sobra para ficar em alerta constante.

Estou meio adoentada, Mar, mas uma doença do coração. Mas vai sarar e tudo vai passar. Por enquanto, só vim te ver e te deixar um abraço carinhoso, querida.

BeiJuivoooooooooosssssss da Loba

Ruth Iara disse...

Querida Mar!

Não desejo boicotar o trabalho e comércio de povo algum, mas sou contra o uso da pele destes animais domésticos, sobretudo da forma com é feito, causando muita dor. Aceito de bom grado a cultura chinesa e não acredito que todos os chineses sejam a favor da maneira como usam alguns animais de uma forma desumana.

Grande abraço!

Tat Wam Asi disse...

Guerreiro de volta. Esse Simpson está feito um guerreiro tambem! Made in China...a evitar.

Beijos

Carlos disse...

Mar, não quero nunca mudar sua forma de expressar ou de lutar pelas coisas que acredita, viu! Cada um tem uma forma peculiar de escrever e de lutar. Ouvi falar de um vídeo que mostra pintinhos numa caixa para serem moidos, as cenas são fortes e surtiram resultados, eu fico revoltado só de pensar nestae e em outras maldades, por isso: força sempre, nas palavras e nas atitudes. Precisamos de formas diferentes para falar de injustiças, todas são ouvidas e sentidas de formas diferentes, mas produzem resultados, conte sempre come ste amigo. A luta não é facil, mas estamos ai. Bacios

Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lâmina d'Água, Silêncio & Escriba disse...

Mar...

A maioria das fotos são da ilha. Outras são de lugares bem distantes dela, mas de todo, são todas daqui... Desse planeta... Terra!!!
Obrigada pela visita!!!

Beijinhos e bom carnaval!!!