Translate

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Ei..... você aí........


Quem avisa amigo é: -Boicote os produtos da China. É isso aí.... ! Se o produto é Chinês fique longe. As mãos que fabricam aquelas coisinhas interessantes lá, são as mesmas que descascam seres vivos ainda com vida. Olimpíadas na China? Nem pensar! Paul McCartney não pisa lá e nem eu! Agora...... olha bem dentro dos meus olhos e reflita: -Tenho sentimentos e sinto dor, dá mesma forma que os chineses. Eles rasgam minha roupa para se vestirem. Têm gente que faz coisas que nem o diabo acredita. Pelos meus amigos irmãos camaradas que morrem nas mãos de seres humanos sem entender porque, o mundo animal pede que parem as importações e exportações com a China. Ou eles se rendem ou em breve estarão descascando uns aos outros.
-Nesta pele eu só vivo uma vez. Ela é minha e ninguém tem o direito de tirar. -Au au!
Envie uma mensagem ao Presidente da Gorton's, SteveWarhover, solicitando-lhe a persuadir a matriz da Nissui aencerrar permanentemente a caça de baleias.https://ctk.greenpeace.org/od-pt/ctk-letters/get-info?letter%5fid=1217787http://oceans.greenpeace.org/pt/

7 comentários:

Anônimo disse...

Mana... Simpsom... o mundo precisa de mais gente como vocês... oxalá fossemos suficientes para exterminar os chineses e os norte americanos... "não somos muitos, nós somos fracos, somos sozinhos nesta multidão nós somos só um coração, lutando pelo sonho... de viver" (Lulu Santos)
Quem sabe um pouquinho alí e outro aqui e a gente vai conscientizando o povo...
Parabéns pela iniciativa, sempre!
Com amor
Rosi

Anônimo disse...

Oi Mar, desculpe meu desaparecimento....
Estou doente amiga..reze por mim.
Tive uma piora grande e os medicos me querem longe da net...não sei se consigo ficar, mas terei de diminuir bastante meu tempo que ja era curto. Acabei de postar um texto muito triste ...mas que representa nossa realidade. Se puder passe pra ler.
Bjs

Anônimo disse...

Tenho certeza que iniciativas como a sua, farão num futuro bem próximo, os homens se concientizarem de que a ambição desmedida nos levaria a destruição e até mesmo a extinção, e se Deus quiser teremos tempo de mudar essa realidade !!! Parabéns pelo trabalho que realiza !!! bjs

Anônimo disse...

A China é um país interessante, mas as marcas do autoritarismo o tornam um país sombrio e desumano por vários motivos, Mar, inclusive o que refere aqui. Pena que ainda tenhamos que tomar cuidado com a invasão dos produtos cheineses em nossas vidas, pois conquistaram o mundo com as cores, brilhos e o preço, motivo de sobra para ficar em alerta constante.

Estou meio adoentada, Mar, mas uma doença do coração. Mas vai sarar e tudo vai passar. Por enquanto, só vim te ver e te deixar um abraço carinhoso, querida.

BeiJuivoooooooooosssssss da Loba

Tat Wam Asi disse...

Guerreiro de volta. Esse Simpson está feito um guerreiro tambem! Made in China...a evitar.

Beijos

Lâmina d'Água & Silêncio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Mar...

A maioria das fotos são da ilha. Outras são de lugares bem distantes dela, mas de todo, são todas daqui... Desse planeta... Terra!!!
Obrigada pela visita!!!

Beijinhos e bom carnaval!!!