Translate

sábado, agosto 26, 2006

Imobiliárias estão autorizadas para desmatar?

As imobiliárias compram terrenos com árvores em cima. -Cortam as árvores e vendem!!! -Depois, colocam a venda o terreno sem nada em cima. ... imobiliários e grandes projetos materialistas podem ir detonando tudo fora da lei, porque existe uma lei não escrita que protege a ganância.

No post do dia 22/08 mencionei dois cães que apanham de seu dono todos os dias. Fui a busca das informações hoje. Boas notícias: -Faz uma semana que os dois cães não apanham. Talvez seja devido a divulgação na mídia do caso do motoqueiro que arrastou seu cão atrás da moto... algumas pessoas param.. e pensam, que bom! -No Brasil judiar de animais é crime!
(by Mar)

5 comentários:

segundavida disse...

Mar, é curioso este teu post, sempre em cima do acontecimento..., infelizmente as pessoas não querem cá saber das árvores, querem é dinheiro...para mais tarde viverem a morrer enrolados a ele. Quanto ao dono dos cães "que apanham" havia de haver certos momentos mágicos em que o pau se deveria voltar para quem o pega, rs..rs... Bjs.

ruth iara disse...

Querida Mar!

Sim. A ganância...E só nós que somos um povo, expressão coletiva, podemos evitar esta ganância, certo? Folgue em saber que a nata da burguesia entrou em franca decadência e ninguém mais quer saber deste luxo e nem do lixo, plageando a Rita.

Beijos! Tudo de bom!

Shailen disse...

Oi, Mar. fazia tempo que eu não passava aqui por causa dos meus cursos. Aproveitei para ler todos os posts. Eu não fiquei sabendo desse motoqueiro que amarrou o cachorro á moto. Que assassino! O cãozinho poderia ter morrido...
É revoltante saber que há seres (humanos?) tão irracionais!

Bjos

padeiradealjubarrota disse...

Desumanidade e ganância desertificam a vida.Asfixiam-na.

Mona*** disse...

Daqui a uns dias, veremos estes imbecis vendendo a mãe!! Já disse e digo de novo. Qndo não tiver mais comida nem água no planeta, quero ver neguinho comendo dinheiro e bebendo moeda. Eu posso até estar tb... mas o que aguarda eles depois disso é o que vai me consolar...
Ai!! não dá Mar... hj acordei mais revoltada que o normal!! que vontade de sumir deste planeta doenteeeeeeeeeeee!!