Translate

sábado, agosto 26, 2006

Imobiliárias estão autorizadas para desmatar?

As imobiliárias compram terrenos com árvores em cima. -Cortam as árvores e vendem!!! -Depois, colocam a venda o terreno sem nada em cima. ... imobiliários e grandes projetos materialistas podem ir detonando tudo fora da lei, porque existe uma lei não escrita que protege a ganância.

No post do dia 22/08 mencionei dois cães que apanham de seu dono todos os dias. Fui a busca das informações hoje. Boas notícias: -Faz uma semana que os dois cães não apanham. Talvez seja devido a divulgação na mídia do caso do motoqueiro que arrastou seu cão atrás da moto... algumas pessoas param.. e pensam, que bom! -No Brasil judiar de animais é crime!
(by Mar)

4 comentários:

Anônimo disse...

Mar, é curioso este teu post, sempre em cima do acontecimento..., infelizmente as pessoas não querem cá saber das árvores, querem é dinheiro...para mais tarde viverem a morrer enrolados a ele. Quanto ao dono dos cães "que apanham" havia de haver certos momentos mágicos em que o pau se deveria voltar para quem o pega, rs..rs... Bjs.

ruth iara disse...

Querida Mar!

Sim. A ganância...E só nós que somos um povo, expressão coletiva, podemos evitar esta ganância, certo? Folgue em saber que a nata da burguesia entrou em franca decadência e ninguém mais quer saber deste luxo e nem do lixo, plageando a Rita.

Beijos! Tudo de bom!

Anônimo disse...

Desumanidade e ganância desertificam a vida.Asfixiam-na.

Mona*** disse...

Daqui a uns dias, veremos estes imbecis vendendo a mãe!! Já disse e digo de novo. Qndo não tiver mais comida nem água no planeta, quero ver neguinho comendo dinheiro e bebendo moeda. Eu posso até estar tb... mas o que aguarda eles depois disso é o que vai me consolar...
Ai!! não dá Mar... hj acordei mais revoltada que o normal!! que vontade de sumir deste planeta doenteeeeeeeeeeee!!